Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Eleições 2020: Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr mantém alinhamento político

As últimas pesquisas mostram que o grupo liderando pelo prefeito Fábio Gentil e o vice Paulo Marinho Jr mantém a liderança nas intenções de votos dos caxienses
Faltando pouco mais de um mês para o início das convenções partidárias o clima em Caxias parece ser de tranquilidade. Pela primeira vez na história política da Princesa do Sertão não se vê um cenário para uma eleição acirrada.

O atual prefeito Fábio Gentil vem liderando as pesquisas de intenções de votos com ampla vantagem sobre seus adversários políticos mostrando que em Caxias a atual gestão é bem avaliada pela população.

Nem mesmo quando a oposição tenta jogar o vice-prefeito Paulo Marinho Jr contra o prefeito Fábio Gentil, ambos pré-candidatos, isso não surte efeito desejado. O alinhamento político dos dois e a parceria mantida para 2020 parece inabalável.

Procurado pelo Blog do Ludwig, Fábio Gentil disse que sua pré-campanha  será limpa e se pautará em mostrar   os benefícios que os caxienses ganharam em quase 4 anos de mandato.

“A nossa gestão tem sido participativa, buscando ouvir os caxienses e recebendo com bons olhos as críticas construtivas que nos ajudam a corrigir onde é preciso”, disse o prefeito Fábio Gentil.

O blog questionou ao prefeito e pré-candidato Fábio Gentil a respeito das inúmeras tentivas da oposição em tentar criar algum desentendimento dele com o vice-prefeito Paulo Marinho Jr. “Paulinho hoje é nosso deputado federal e mais que um amigo, Paulinho e eu temos uma relação de irmãos. Podem tentar o que quiserem para nos asfatar, mas não conseguirão desconstruir essa relação que a cada dia se consolida. Os números que retratam nas pesquisas colocando nosso grupo como uma liderança política aqui na região é um somatório de forças compostas pelas famílias Marinho e Gentil", afirmou.

Já foram divulgadas pelos menos cinco pesquisas nos últimos meses pelos mais variados grupos políticos e todas mostrando que o prefeito Fábio Gentil se mantém na liderança das intenções de votos dos caxienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com