Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Vereador Antunes Macedo assume a presidência do PSDB em Timon

O diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializou o nome do vereador Antunes Macedo para a presidência do partido em Timon-MA que atualmente é o maior dos partidos em densidade eleitoral que  compõem o bloco de oposição no município. 

Uma de suas metas no comando do PSDB é fortalecer o partido, prezando pelo diálogo com as demais legendas. O partido se prepara para as eleições de 2020 com mais de trinta candidatos a vereadores. 

"É com muita honra que eu eu assumo esse cargo de presidente do PSDB. Partido que tem hoje a frente no Maranhão o Senador Roberto Rocha, político renomado que tem como trazer muitos recursos para o estado do Maranhão como um todo, inclusive para o município de Timon", declarou Antunes Macedo.

Até então, o partido na cidade estava sob o comando do vereador, Anderson Pego. O registro já foi feito junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). O novo presidente Antunes Macêdo projeta o sucesso no pleito eleitoral de 2020, em busca de montar uma forte oposição.

"Temos chances reais de termos vários vereadores eleitos. É um partidos que tem dois vereadores com mandato. Além de mim, o Vereador Anderson Pêgo. Meu papel a frente do partido é de dialogar com as demais forças e organizar tudo de tal forma que saia vitorioso nas eleições de 2020. Vamos montar uma oposição forte em busca de conquistar o mandato de prefeito em 2020", completou o novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com