Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Comissão Especial da Câmara cobra prefeitura de Timon para testar imediatamente todos os trabalhadores que atuam no combate ao coronavírus

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Timon responsável por auxiliar, acompanhar e fiscalizar os recursos dos governos federal, estadual e municipal destinados ao combate do SARS-CoV-2, no município de Timon, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 21, e deliberou que a prefeitura municipal de Timon “realize imediatamente testes rápidos em todos os servidores municipais que estão trabalhando na linha de frente do enfrentamento ao SARS-CoV-2”.

O presidente da Comissão, vereador Anderson Pêgo, informou que foi pessoalmente até a prefeitura de Timon solicitar que a deliberação feita pela comissão seja acatada pelo poder executivo. “Nada mais justo que a gestão tenha um cuidado especial com estes servidores que estão arriscando suas vidas diariamente para cuidar da saúde dos timonenses. Eles estão todos os dias em contato com muitas pessoas, correndo o risco de levar o vírus para suas casas, então a prefeitura deve realizar esses testes para que eles tenham um controle maior de sua saúde”.

A Comissão Especial é composta pelos vereadores Anderson Pêgo (presidente), Ramon Júnior (vice-presidente), Juarez Morais (relator), Jair Mayner (membro) e José Carlos Assunção (membro), e tem como missão acompanhar e fiscalizar a aplicação de recursos que o município de Timon já recebeu e que ainda vai receber para o combate à pandemia do novo coronavírus.

O vereador Ramon Júnior, vice-presidente da Comissão, destacou que os parlamentares estão unicamente cumprindo o seu papel constitucional, que é o de fiscalizar os gastos e ações do poder executivo. “Nesse momento delicado para a saúde pública, todas as esferas de governo devem estar focadas no enfrentamento às consequências que esta pandemia terá na vida da população, então os recursos que o município recebe devem ser empregados da melhor forma possível e com toda transparência. Então estamos atentos e acompanhando de perto a utilização de recursos públicos pela prefeitura de Timon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com