Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caxias: Paulo Marinho alerta sobre a insegurança e os avanços do Covid-19

O ex-prefeito e empresário Paulo Marinho usou suas redes sociais para alertar sobre a onda de insegurança que tomou conta de Caxias nos últimos meses. "Assassinatos em massa, polícia sem a mínima estrutura para desempenhar seu trabalho", disse Marinho. Para ele esta é um das principais razões para o aumento da criminalidade nos últimos dias. 

O ex-prefeito alertou para o fato dos bandidos estarem agindo a luz do dia praticando assaltos e matando comerciantes e pessoas em plena luz do dia. Segundo Paulo Marinho, somente esta semana foram 5 assassinatos e dezenas de assaltos. 

Marinho alerta para o fato da diminuição do efetivo da Polícia Militar que hoje é menos da metade do que havia a época em que governou a cidade que era considerada um das mais segura do Estado.

Além da segurança, Paulo Marinho condenou a também omissão do Governo do Estado no combate ao Covid19. "Em Caxias o hospital macroregional não tem estrutura para atender pacientes com necessidades mais elementares sobrecarregando a estrutura municipal que atende as populações vizinhas mesmo tendo um hospital mantido pelo Estado como referência. Esse fato esta agravando e dificultando o atendimento resultando no aumento dos óbitos", afirmou o ex-prefeito.

Paulo Marinho lembrou que apenas essa semana alguns amigos seus foram vítimas dessa omissão e faleceram. "O governo do Estado apesar de ter o apoio de 3 deputados estaduais eleitos pela cidade praticamente não tem ações em Caxias, deixando a população a mercê dos bandidos e do Covid-19", lamentou Marinho. Ele justificou que hoje a população de Caxias contribui com impostos mas, não recebe a contrapartida em ações e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com