Banner02

Banner08

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeito Fábio Gentil se reúne com sua base de vereadores

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil iniciou esta quarta-feira (19), com uma reunião na sede da prefeitura municipal onde lá compareceu todos os vereadores de sua base de sustenção na Câmara.

A base do governo Fábio Gentil tem 15 vereadores de um total de 19 na Câmara Municipal e nesta reunião o chefe do Executivo tem procurado manter a harmonia com o Legislativo.

"Acabamos de finalizar mais uma reunião com os vereadores que nos ajudam diariamente na construção de Caxias. Ontem alguns deles estiveram com nosso deputado federal e amigo Paulinho, onde lá, colocaram ao deputado as demandas e necessidades que Caxias precisa. Hoje, fomos nós que os recebemos e juntos alinharmos as solicitações da população, para que prefeitura, câmara municipal e nossos deputados, Zé Gentil e Paulinho, possamos trabalhar e buscar recursos para melhoria da vida do nosso povo. Dessa forma, com a harmonia de todas as correntes políticas que querem o bem de Caxias é que seguiremos marchando rumo há um futuro próspero para todos nós caxienses", disse o prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com