Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vereadora Christiane Pinheiro, vice do prefeito Ferdinando Coutinho ou de Gabriel Tenório?

A vereadora Christiane Pinheiro tem nome cotado como pré-candidata a vice
Como a vereadora Christiane Pinheiro não foi vista nesta sábado (18), na reunião que aconteceu na casa dos Pereira - casal Rubão e Suely Pereira -, em Matões, cresceu nas últimas horas as especulações em torno do seu nome.

A primeira que circulou em Matões dá conta de que a vereadora Christiane Pinheiro estaria em diálogos com o pré-candidato a prefeito pela oposição, advogado Gabriel Tenório para ser candidata a vice-prefeita.

Mas, a última que circulou já pela madrugada deste sábado dava conta de que Christiane Pinheiro estaria mesmo bem adiantada nas conversas para ficar aliada ao prefeito Ferdinando Coutinho e ser candidata a vice-prefeita na sua chapa. Sobre essa possibilidade comenta-se em Matões que a parlamentar vai tomar decisão nós próximos dias

"Sinuca de bico"

Christiane Pinheiro é suplente de vereador e assumiu com a licença do vereador Thiago Brito que atualmente é secretário de Educação de Matões. Não precisa fazer muito esforço mental para saber que, se ela não ficar aliada ao prefeito Ferdinando Coutinho o próprio pode fazer voltar a Câmara o titular do mandato, o ainda secretário Thiago Brito.

Esta semana ainda promete muito na política de Matões e a qualquer momento mais novidades aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com