Banner02

Banner08

domingo, 12 de janeiro de 2020

Mudança no cenário político de Caxias com Paulo Marinho Jr. no DF

Com Paulo Marinho Jr em Brasília a calmaria que se desenhava nas eleições de Caxias pode ter fim
Não precisa ser tão experiente para afirmar que, com o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr. assumindo o mandato de deputado federal gera toda uma mudança no cenário das eleições deste ano no município.

Paulo Marinho Jr foi o mais votado em Caxias e obteve quase a metade dos votos válidos no município para deputado federal nas eleições de 2018, exatos 30.822 votos (41,88%), e isso tem sido o maior motivo de especulações nas últimas horas já que ele pode passar seis meses na Câmara dos Deputados.

Segundo informou o blogueiro John Cutrim (veja), o vice prefeito de Caxias assumirá o mandato por três meses no lugar do deputado Josimar de Maranhãozinho e mais três no lugar do deputado Júnior Lourenço. Nesse período, Paulo Marinho Jr. indicará metade das emendas.

Assistindo tudo no Planalto Central, já que existe essa possibilidade de assumir o mandato de deputado federal, há quem aposte numa mudança de estratégia por parte de Paulo Marinho Jr. quando o assunto será às eleições municipais em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com