Banner02

Banner08

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Eleições 2020: Vereador diz que Chico Leitoa pode ser candidato a prefeito de Timon

O vereador Vavá Schalcher disse que pode ser surpresa a entrada do ex-prefeito Chico Leitoa nas eleições de 2020
Vavá disse que Chico pode ser "a surpresa" em 2020
Em discurso nesta segunda-feira (16), na Câmara de Timon o vereador Vavá Schalcher disse que existe possibilidade do ex-prefeito Chico Leitoa entrar na disputa elieitoral em 2020 como candidato a prefeito para suceder seu filho, o prefeito Luciano Leitoa.

"... Para a surpresa daquele que são fã e que admiram o trabalho de Chico Leitoa fica aqui o recado, que pode ser até mesmo o Chico Leitoa porque ele está votando e pode ser votado, é assessor do senador Weverton Rocha e está trabalhando muito pelo Maranhão", disse o vereador Vavá.

O parlamentar só não explicou sobre os que dizem as leis nessa possibilidade que ele citou na tribuna da Câmara de Timon, já que o filho está no comando da prefeitura e segundo ele o pai poderá ser candidato a prefeito.

Se tem mais no PDT o vereador Vavá citou apenas dois pré-candidatos a prefeito no discurso, o deputado estadual Rafael Leitoa e da secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso. "... Hoje temos até dois pré-candidatos a prefeito [no PDT], tanto a secretária Dinair Veloso como o pré-candidato que pode ser o nosso deputado estadual Rafael Leitoa, então não fiquem surpreso que saia do PDT, do nosso partido, do nosso grande partido o candidato do nosso grupo Leitoa a prefeito na próxima eleição", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com