Banner02

Banner08

domingo, 22 de dezembro de 2019

Cynthia Lucena coordena grande projeto social em Caxias

O projeto "Sementes do Bem" idealizado pela assistente social Cynthia Lucena vem beneficiando várias famílias em Caxias
A idealizadora do Projeto "Sementes do Bem", assistente social Cynthia Lucena vem se destacando em Caxias pela forte atuação na área social com trabalhos desenvolvidos na zona urbana e rural do município.
O projeto Sementes do Bem coordenado por Cynthia Lucena já desenvolveu durante todo o ano de 2019 várias ações na área da assistência social, prevenção em saúde, doações de alimentos, distribuição de sopa, doações de brinquedos e roupas. Além de apoio, orientação e encaminhamentos para a política de garantias e defesa de direitos.
Nesta sexta-feira (20), Cynthia Lucena juntamente com os voluntários do projeto Sementes do Bem estiveram em mais uma ação, desta vez no bairro Vila Conquista onde mais de 200 famílias foram beneficiadas com cestas básicas e brinquedos.
"Cada gesto voluntário quando é feito com carinho transforma qualquer coisa, até mesmo a mais difícil. Nesse sentido, 2019 foi um ano de muito amor compartilhado e nós do projeto Sementes do Bem só temos a agradecer aos amigos, colaboradores, voluntários e todas as pessoas de bom coração que nos ajudaram em fazer a vida dessas famílias muito mais feliz. Destaco aqui o deputado estadual Zé Gentil e o prefeito Fábio Gentil que não mediram esforços para contribuir com nossas ações. Na certeza de que podemos fazer muito mais pelo próximo continuaremos trabalhando intensamente a cada dia fazendo o bem", disse a assistente social Cynthia Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com