Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Gabriel Tenório denuncia: "A situação da saúde em Matões é calamitosa"

Segundo o advogado Gabriel Tenório "a população não consegue fazer um exame de sangue pela rede de saúde"
O Programa Contra Ponto apresentado por Augusto Neto, Julimar Silva e Caio Mota, que vai ao ar todos os sábados das 12h30 às 14h00 na Rádio Educativa Guanaré FM e é transmitido para pela TV Guanaré recebeu neste sábado (02), o pré-candidato a prefeito de Matões, advogado Gabriel Tenório.

Durante a sua entrevista Gabriel Tenório disse que trabalha para colocar seu projeto político mais uma vez a disposição da população de Matões em 2020 onde nas eleições de 2016 teve mais de 47% dos votos como candidato a prefeito.  “A gente planta pra colher. Nós tivemos mais de 40% dos votos da população que acreditou na gente. Essa resposta política nos incentiva a continuar lutando no município”, disse.

“Ouvindo os reclames da população eu coloco a saúde como prioridade. A situação da saúde em Matões é calamitosa. Pra você ter uma ideia, a população não consegue fazer um exame de sangue pela rede de saúde. Fora isso, eu elegeria a economia de Matões, a geração de emprego. O Maranhão conta hoje com 217 município e o nosso PIB está na posição 205 na fila. No município estão confundindo o público com o privado”, lamentou o advogado Gabriel Tenório.

As informações são do Portal Guanaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com