Banner02

Banner08

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Procon versus Cemar…

O relato a seguir é do jornalista caxiense Jotônio Vianna, muito importante para todos os clientes da Cemar (Equatorial Energia).

Confira abaixo:

Procon versus Cemar…

Dia 1º passado alertei aqui no site (www.jotoniovianna.com.br ) sobre a prática heterodoxa da Companhia Energética do Maranhão S.A., que vem adotando a esperteza de cobrar da clientela duas faturas no mesmo mês, no geral a partir do mês de outubro até dezembro…

Atualização

…A justificativa usada pela empresa é a de que a conta extra seria para atualizar a fatura do consumidor que só deveria vencer no final do mês seguinte… Com isso, a Equatorial Energia, controladora da empresa, aumenta exponencialmente seu faturamento nos fins dos anos…

Procure o Procon

…Pois olha só: os clientes que não aceitam se curvar a essa imposição da Cemar, procurem imediatamente o Procon…

Ação

…Em Caxias, por exemplo, o Procon local tem agido rapidamente para reverter a situação, obrigando a empresa a retornar o vencimento das faturas das contas para a data correta… A coordenadora do Procon/Caxias é a advogada Ireneide Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com