Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Peritos investigam triplo ataque a bancos


Com esse ataque a três bancos, sobe para 21 o número de agências que foram arrombadas em 10 meses neste ano
O Departamento Estadual de Combate contra Roubos à Instituições Financeiras (Dcrif) enviou investigadores e peritos para a cidade de Tutóia, onde três agências bancárias foram alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 7, para os procedimentos investigativos do crime. Foram atacadas as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Nordeste.

Os criminosos chegaram por volta de 1h da madrugada em três veículos. Entre 10 e 12 bandidos ocupavam os carros e, ao entrarem na cidade, atiraram, provocando caos e pânico. Eles estavam fortemente armados e se dividiram em grupos.

De acordo com a polícia, um grupo atacou a delegacia da cidade a tiros; outro bando atingiu a guarda municipal, enquanto o terceiro se dirigiu para os bancos que foram alvos do crime. Uma viatura policial ficou totalmente destruída. Cartuchos e balas ficaram espalhados pelo chão.

Ainda de acordo com informações policiais, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos e levaram dinheiro, o valor ainda não foi informado, mas, de acordo com as instituições financeiras, nos cofres tinha pouco dinheiro.

Com esse ataque a três bancos, sobe para 21 o número de agências que foram arrombadas em 10 meses neste ano. Em relação a 2018, houve um aumento de 50%, pois de janeiro a outubro do ano passado foram atacadas 14 agências bancárias no Maranhão. (O Imparcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com