Banner02

Banner08

domingo, 27 de outubro de 2019

Eleições 2020: A "velha guarda" leitoista quer Rafael Leitoa

O deputado Rafael Leitoa tem simpatia da "velha guarda" leitoista, já Luciano Leitoa o despachou mas, em política quase tudo é possível...
O Rafael Leitoa de antes e o de agora no ponto de uma foto para cartaz
Quanto mais o prefeito Luciano Leitoa demora anunciar seu pré-candidato que irá lhe suceder na disputa pela prefeitura de Timon em 2020 mais aumenta o estresse em alguns aliados e estes começam a expor suas insatisfações.

O certo mesmo é que o grupo Leitoa atualmente se divide entre dois nomes mais simpáticos aos aliados. O primeiro da secretária de Educação, professora Dinair Veloso tendo como forte "cabo elieitoral" o próprio prefeito Luciano Leitoa. O segundo nome é do deputado estadual e líder do governo Flávio Dino, engenheiro Rafael Leitoa que conta com o apoio do ex-prefeito Chico Leitoa e da "velha guarda" leitoista, e há quem diga que ele tem a ampla simpatia dentro do seu grupo político.

Um desses leitoistas da ala da "velha guarda" chegou a defender em conversa com este blogueiro que, "O nome do nosso pré-candidato a prefeito tem que ser o deputado Rafael Leitoa, é ele que consegue agregar mais nosso grupo, é ele que tem muita disposição e o mais próximo no diálogo com todos".

Mesmo contanto com a ampla simpatia de seu grupo político o deputado Rafael Leitoa deve ter assistido a entrevista ainda em setembro deste ano do seu primo, o prefeito Luciano Leitoa na TV Meio Norte, de Teresina, onde o mesmo praticamente jogou a pá de cal. "O próximo prefeito [de Timon] o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado...", disse Luciano Leitoa ao sinalizar como um despacho final para o primo Rafael Leitoa (reveja).

Mas, por outro lado o deputado Rafael Leitoa conta com o apoio irrestrito do tio Chico Leitoa e este está vivo e muito sadio com disposição de sobra para levar até o final sua defesa.

O caso promete novos capítulos até o período natalino ou mesmo antes da morte do perú e será publicado aqui com exclusividade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com