Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Deputado Edilázio Júnior prova o que disse sobre inadimplência de Timon

Foi só o deputado Edilázio Júnior tornar público que o município de Timon estava inadimplente que as soluções apareceram de imediato
Enquanto alguns ficam apenas com blá, blá, blá o deputado federal Edilázio Júnior fez questão de mostrar um documento Sistema de Transferência Intergovernamentais do governo Federal onde até esta quinta-feira (24), o município de Timon aparecia como inadimplente (veja na imagem abaixo).
Clique na imagem para ampliar
Na imagem acima mostra os itens 1.3 e 1.5 do grupo 1 em destaque amarelo das pendências de "Regularidade quanto a contribuições  para o FGTS" e "Regularidade quanto ao Poder Público Federal", respectivamente. Essas pendências é que gera problemas para o município como vc explicou o deputado Edilázio em entrevista (reveja).

"Esse documento de ontem mostra 'item a comprovar', devem ter resolvido hoje após minha entrevista e ampla repercussão negativa da inadimplência", disse o deputado Edilázio Júnior em conversa com o Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com