Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Caxias: Licitação para serviços de manutenção e reposição de peças para ar condicionados

Dados da licitação no site do TCE-MA
A prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Educação vai realizar nesta quinta-feira (24), uma licitação na modalidade pregão presencial (N° 096/2019) do tipo menor preço "para formação de registro de preços para futura contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças genuínas em aparelhos de ar condicionados e instalação nas escolas da rede municipal da Educação Básica do município de Caxias."

A sessão pública desta licitação prevista para esta quinta-feita vai começar às 8 horas no prédio da Comissão Central de Licitação (CCL), na Praça Gonçalves Dias, s/n, no Centro. O edital e seus anexos estão a disposição dos interessados na CCL das 8 horas às 13 horas onde poderá ser consultado gratuitamente ou obtidos mediante a entrega de duas resmas de papel (500 folhas), tamanho A4,210 x 297mm, 75 glm", ultra branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com