Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeito Fábio Gentil participa da inauguração do Banco Santander em Caxias

O Banco Santander abriu suas portas aos caxienses nessa terça-feira (10) e chega com a responsabilidade de gerir a folha de pagamento dos servidores municipais, com mais de 11 mil funcionários públicos.

“A gente tinha vontade de vir para a ‘Princesa do Sertão’, uma cidade próspera, e aproveitamos que havia uma licitação, participamos e ganhamos. Nosso intuito é ser o Banco do servidor de Caxias e das empresas. Queremos dar oportunidades aos clientes para ter um bom serviço bancário. Nós queremos ajudar para que as pessoas e os negócios de Caxias prosperem. Nós fomos bem recebidos em Caxias e queremos agradecer a todos pela acolhida”, lembra Gil Lamar, superintendente do Santander no Maranhão e Piauí.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o primeiro cliente a abrir conta no banco fizeram o desenlace da fita inaugural da agência.

“O Banco Santander chegou em Caxias pra ficar. É um banco que chegou grande, porque chegou com mais de 11 mil clientes. Veio para dar mais oportunidades para a população de Caxias”, destacou Edinaldo Cardoso, empresário e primeiro cliente do banco na cidade.

Secretários municipais, empresários, vereadores, o deputado estadual Zé Gentil e futuros clientes prestigiaram inauguração.

“A chegada do Banco Santander vai fomentar o comércio de Caxias, além de apoiar o microempreendedor individual, os comerciantes, médios, agronegócio e industriais. A gente vê que as agências não dão conta da demanda, e o Banco Santander com certeza vai ajudar a desafogar os outros bancos”, disse João Antônio, secretário de Indústria e Comércio de Caxias.

“Um banco só se instala em um município que tem prosperidade. Eles fizeram uma pesquisa de mercado e perceberam que o município está crescendo. Nós precisamos que muito mais vezes empresas venham se instalar em nossa cidade, gerando emprego e renda”, frisa Antônio Ximenes, vice-presidente da Câmara Municipal.

“Primeiramente, quero dar boas-vindas ao Banco Santander, e queremos que seja prestado um bom atendimento à nossa população. A presença de uma instituição bancária promove o desenvolvimento, e esperamos que ele pratique um juro justo, um trabalho empresarial que tenha rentabilidade para o banco e para os clientes. Um banco só se instala em cidade própera, Caxias é uma cidade próspera e nós fazemos parte dessa prosperidade”, lembra Ivan Ferreira, presidente do SINDILOJAS.

“Caxias está crescendo, e a cidade merece esse investimento para que acompanhe o seu crescimento. Uma instituição como essa chega para dividir as responsabilidades com os administradores. Grande parte dos funcionários do município vêm pra essa agência e acreditamos que o atendimento da população será melhor aqui no Santander”, afirma o deputado estadual Zé Gentil.

Para o prefeito Fábio Gentil, a chegada de um novo banco abre espaço para que a população de Caxias seja melhor atendida.

“Quando uma instituição financeira vem ao município, eles procuram investir em um município que está em crescimento, e Caxias está dando uma demonstração com o Banco Santander. Eles estão vindo ao município e encontraram, dentre os municípios da região, uma oportunidade de investir. Com isso, a população terá opções de onde buscar crédito, em todos os aspectos, e nós precisamos de concorrência. Nós, que recebemos bem as pessoas, nós queremos que a relação entre o banco e a população de Caxias seja a melhor possível, por isso nós pedimos que o nosso povo seja bem atendido”, afirma Fábio Gentil. As informações são da prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com