Banner02

Banner08

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

"O prefeito Luciano Leitoa quebrou a prefeitura de Timon", diz vereador

Segundo o vereador Anderson Pêgo, "o prefeito Luciano Leitoa quebrou a prefeitura de Timon"
Assunto dominante na cidade foi que é o atraso de salários na gestão do prefeito Luciano Leitoa foi parar mais uma vez na sessão da Câmara de Timon nesta segunda-feira (09), através do discurso do vereador Anderson Pêgo (PSDB). "O Prefeito Luciano Leitoa quebrou a prefeitura, ele que dizia nas suas propagandas eleitorais que ia ser exemplo de gestão e planejamento já está com 5 meses de salários atrasados dos servidores terceirizados e agora diz que os comissionados vão ter que fazer sacrifício no 10 porque ele diz que vai adiar os pagamentos, o nome atraso virou adiar", disse.

O vereador Anderson Pêgo acrescentou, "Os aposentados do IPMT estão sem o décimo terceiro salário pago e diz que o Robson deixou R$ 23 milhões em caixa para onde o Lázaro [Martins] levou esses R$ 23 milhões em caixa? Os fornecedores estão atrasados, os prestadores de serviços estão atrasados! Luciano Leitoa de forma irresponsável e sem planejamento, Luciano Leitoa quebrou a prefeitura de Timon!".

"E agora ele [prefeito Luciano Leitoa] diz que vai fazer o maior concurso da história, eu fiquei preocupado agora. Como é que ele vai fazer um concurso público se não tem recursos para contratar? Será se esse concurso público não é só para arrecadar dinheiro? Será se esse concurso público não é só para enganar os professores que querem entrar e ter uma vaga de trabalho? Porque o salário dos terceirizados ele não está pagando e não vai pagar o salário dos comissionados, ele não pagou o décimo terceiro dos aposentados. Fica a pergunta, como é que ele vai pagar esses professores para as vagas que ele abriu?", indagou o vereador.

Para o vereador Anderson Pêgo, "O esquema criminoso está em dias, de onde se tira as propinas está em dias. O sacrifício, o adiamento e o atraso de salário vai sabe para quem? Para conta do dono que tem o mercadinho na esquina onde o servidor faz a compra fiado... Isso está quebrando o comércio em Timon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com