Banner02

Banner08

sábado, 13 de julho de 2019

Zé Gentil convida parlamentares para aniversário de Caxias


O deputado Zé Gentil (PRB) convidou todos os parlamentares, na sessão desta quinta-feira (11), para prestigiarem uma extensa agenda de inaugurações, na cidade de Caxias, no próximo dia 3 de agosto. As inaugurações fazem parte da programação alusiva aos 196 anos do município.

O parlamentar também foi solicitado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), para compor a Mesa Diretora na abertura dos trabalhos. Ao final da sessão, ele fez o convite aos colegas parlamentares em nome do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

“Em nome do prefeito Fábio Gentil, convido a todos os parlamentares desta Casa a se fazerem presentes em Caxias, no dia 3 de agosto, quando comemoraremos os 196 anos do município de Caxias e sua adesão à Independência, o que será marcado por várias inaugurações. Conto com a presença de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com