Banner02

Banner08

domingo, 16 de junho de 2019

Manifestação em São José de Ribamar nesta segunda-feira (17)

"Quem não luta pelo seu bairro merece o bairro que tem": Manifestação em São José de Ribamar
MANIFESTAÇÃO POPULAR– moradores farão uma manifestação na Estrada do Araçagi no município de São José de Ribamar (MA 203) no início da manhã da próxima segunda-feira (17.06).

O protesto tem como finalidade chamar a atenção de autoridades de São José de Ribamar e do Governo do Estado para implementaçao de ações de infra-estrutura e melhorias para o bairro. Com apoio da Associação de Moradores do Novo Araçagi (ANA), os manifestantes ocuparão a Estrada do Araçagi, na altura do Centro Comercial Bacuri Center, com faixas e cartazes exibindo as necessidades de melhorias estruturais para o bairro.  

As principais reinvidicaçoes são: pavimentação e limpeza de ruas, fornecimento de água potável e saneamento básico, iluminação e segurança públicas, controle de zoonoses e resgate de animais, cumprimento da Lei de Muros e Calçadas, fiscalização ambiental(descarte irregular de residuos e ocupação irregular de lotes), reciprocidade aos elevados valores de IPTU e a construção de um Ecoponto na região para entrega voluntária de pequenos volumes de entulho, grandes objetos e resíduos recicláveis.

Os moradores do Araçagi informam já ter esgotado todas as formas de contato (reuniões, ofícios, e-mails, contatos telefônicos e via redes sociais) com as autoridades municipais e estaduais no sentido de terem suas necessidades atendidas. O ARAÇAGI PEDE SOCORRO!!

As informações são da Associação de Moradores Novo Araçagi - ANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com