Banner02

Banner08

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Nota de Repúdio da AIRT á agressão contra o radialista Justino Filho

A Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), vem a público solidarizar e ao mesmo tempo, veementemente, repudiar as agressões físicas sofridas pelo radialista Justino Filho, na amanhã desta sexta-feira (10), nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), pelo atual prefeito de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos.

O radialista sofreu uma brutal agressão, com socos no rosto e ponta pés, quando exercia sua atividade profissional, em busca de informações. 

Entendemos que atitudes como esta extrapolam e atingem a liberdade de expressão, como ato intimatório e covarde, pois não é através da violência que se resolve as diferenças ou divergências de opiniões. 

Aquele que sentir que seus direitos foram feridos deve buscar a reparação na forma da lei, através da justiça, e não com atos de violência.

Não aceitamos que fatos como este passem impunes, pois vivemos em um estado democrático de direito, onde todos devem ser respeitados e a liberdade jamais cerceada. 

Entretanto, queremos uma resposta das autoridades na apuração deste fato e exigimos que o agressor seja punido.

Atenciosamente

Gonzaga Silva 
Presidente da AIRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com