Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Câmara de Timon empossa novo vereador e aprova dois novos Projetos de Lei

A sessão plenária desta quarta-feira, 29, da Câmara Municipal de Timon marcou a posse do vereador Thiago Carvalho, que assumiu a cadeira do vereador Coca do Matapasto, que se afasta do parlamento para assumir a secretaria municipal extraordinária de Apoio à Infraestrutura Produtiva (SEMPA). Além disso foram votados e aprovados dois projetos de lei, ambos de autoria do vereador Henrique Júnior, líder da oposição na Câmara.

O vereador Henrique Júnior apresentou o Projeto de Lei 004/2019 que estabelece a proibição da cobrança de taxa de restabelecimento do serviço de água, por parte da empresa Águas de Timon, no município. O projeto dividiu os parlamentares de situação e de oposição que discordavam quanto à constitucionalidade do mesmo. Porém o parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Timon atestou a constitucionalidade do mesmo.

Henrique Júnior destacou que a aprovação do projeto de Lei é uma grande vitória para a população timonense. “Temos que comemorar a aprovação deste projeto que vem para o bem de toda a população e agradecer aos vereadores do G-11 e mais ao vereador Juarez Morais por entenderem a importância dele para a nossa população. Vamos continuar atentos às demandas de nossa população, sempre buscando, dentro da lei, dentro da legalidade, propor e aprovar leis que sejam úteis e que garantam o bem estar dos timonenses”, concluiu.

Henrique Júnior apresentou ainda o Projeto de Lei 022/2019, que denomina o prédio do CAISM com o nome da enfermeira Marta Lúcia. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares que lembraram a trajetória da enfermeira Marta Lúcia na saúde do município de Timon. Mais informações são da Câmara de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com