Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de abril de 2019

Pesquisa [em Matões] mostrou nosso nome na frente do deles, revela Gabriel Tenório

Áudio com a fala do advogado Gabriel Tenório que trata de pesquisa feita em Matões teria vazado e causado o maior alvoroço em Matões
Nos bastidores da política de Matões o alvoroço é geral após o vazamento de um áudio onde a voz seria do advogado Gabriel Tenório comentando com seus aliados sobre uma pesquisa de intenções de votos onde ele estaria bem avaliado.

Neste áudio diz que uma pesquisa teria sido feita recentemente na cidade e não foi divulgada porque a situação do grupo Pereira/Coutinho está mal avaliado perante os matoense.

Confira o áudio abaixo:


Rubão Pereira reage

O ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão fez contato com o Blog do Ludwig assim que está matéria foi publicada.

"Faço pesquisa de 90 em 90 dias avaliação do governo Ferdinando Coutinho e do governo do estado e por sinal com números positivos. Neste momento a nossa preocupação é com a parte administrativa, eleição é só ano que vem e fazer pesquisa sobre intenções de votos neste momento é coisa de político amador... Ele [Gabriel Tenório] esteve do nosso lado e parece que não aprendeu direito", disse Rubao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com