Banner02

Banner08

sábado, 30 de março de 2019

Caso da obra na Câmara de Timon com “indícios de superfaturamento": Sem avanço nos reparos

Segundo os vereadores Ramon Júnior e Anderson Pêgo, uma pessoa se apresentou para fazer os reparos nas obras da Câmara de Timon já denunciadas no Ministério Público, mas, não apresentou vínculo com a empresa
As obras na sede da Câmara de Timon na gestão do ex-presidente Uilma Resende denunciadas pelo vice-presidente, vereador Ramon Júnior no Ministério Público por “Indícios de superfaturamento” (reveja) tem mais um capítulo nesta sexta-feira (29) no que diz respeito aos reparos que devem ser feitos.

Segundo relatos do vice-presidente Ramon Júnior e do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, vereador Anderson Pêgo, uma pessoa se apresentou aos dois dizendo que executou as obras no prédio da Câmara Municipal mas, não mostrou vínculo nenhum com a empresa Manutenserv - Obras de Controle de Pragas Ltda.

"Recebemos uma pessoa de nome Neto que disse ter feito as obras no prédio da Câmara de Timon, mas, só que esse senhor não possui vínculo nenhum com a empresa e disse também que não tem contrato de subempreitada. Nesse caso, quem deve se apresentar é o dono da construtora que ganhou a licitação e o engenheiro responsável pelas obras e não mandar um terceiro sem ligação nenhuma com a empresa”, disse o vereador Anderson Pêgo.
Obra da Câmara de Timon denunciada no Ministério Público
Já o vereador Ramon Júnior disse, “Uma pessoa por nome Neto foi até a Câmara Municipal alegando que a obra é dele, mas, como o caso está sendo apurado as possíveis irregularidades pelo Ministério Público, iremos aguardar. Só que neste caso quem deve ser apresentar na Câmara ou perante o Ministério Público são os representantes da Manutenserv - Obras de Controle de Pragas Ltda e não outra pessoa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com