Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de março de 2019

“Indícios de superfaturamento”: Vereador Ramon Jr denuncia no Ministério Público obra da gestão Uilma Resende

O vereador Ramon Júnior denunciou no Ministério Público uma obra da gestão do ex-presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende
Ramon Júnior denuncia Uilma Resende no Ministério Público
Quando se pensa que tudo está calmo na Câmara de Vereadores de Timon eis que surge novas denúncias. Desta vez o atual vice-presidente, vereador Ramon Júnior denunciou no Ministério Público nesta quinta-feira (28), o ex-presidente, vereador Uilma Resende num caso que envolve as obras de reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal.
Fotos enviadas pelo vereador Ramon ao Ministério Público
Na denúncia em que o vereador Ramon Júnior fez na Promotoria de Justiça ele diz que "O processo licitatório 002/2017 feito na Câmara Municipal de Timon através do ex-presidente vereador Wilma Resende foi realizado de forma irregular e com indícios de superfaturamento. O contrato foi celebrado na data do dia 08/01/2018 com a empresa Manutenserv-Obras de Controle de Pragas Ltda no valor de 106.905,11 (cento e seis mil, novecentos e cinco reais e onze centavos). O ex-presidente Wilma efetuou o pagamento total da obra em dezembro do ano de 2018 como se a mesma estivesse finalizada e em perfeitas condições de uso, causando danos ao erário público…”.
Outras fotos também enviado ao Ministério Público pelo vereador Ramon
O vereador Ramon Júnior disse ainda denúncia, “…e também a empresa Manutensev-Obras de controle de Pragas Ltda não possui acervo técnico para realizar este tipo de obra e subcontratou de forma irregular”. Nessa denúncia Ramon Júnior informou também ao Ministério Público que esse processo licitatório, contrato e o projeto de engenharia não foram entregues pelo ex-presidente a nova gestão da Câmara de Timon.

Outro lado

No início da noite desta quinta-feira o Blog do Ludwig fez contato com o ex-presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende para saber sua versão sobre essa denúncia feita pelo vereador Ramon Júnior na Promotoria de Justiça, o mesmo pediu que este blogueiro esperasse um pouco para enviar sua manifestação. E na manhã desta sexta-feira (29), antes de publicar esta matéria, mas, uma vez este blogueiro fez contato com o vereador Uilma Resende que respondeu, "Não tive acesso ao teor da denúncia vou esperar ser notificado pelo MP. Vou esperar to tranquilo quanto a isto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com