Banner02

Banner08

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vereador Uilma Resende diz que dois vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa receberam verba indenizatória

Continua as discussões sobre a verba indenizatória da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende citou os nomes dos vereadores Juarez Morais e Coca do Matapasto
Vereador Uilma Resende citou os nomes dos vereadores Juarez e Coca
Numa participação por telefone no programa do radialista Jorge Simplício, o Galo, na manhã desta quinta-feira (14), o ex-presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende disse ter informações sobre o pagamento da verba indenizatória para 13 vereadores já na gestão do presidente Helber Guimarães, segundo ele dois desses são da base do prefeito Luciano Leitoa.

Perguntado pelo radialista Galo se poderia citar os dois nomes dos vereadores da base Leitoa que teriam recebido a verba indenizatória na gestão Helder Guimarães o vereador Uilma Resende foi direto, “Posso sim, sem problema, o vereador Juarez [Morais] e o vereador Coca [do Matapasto]”.

Outro lado

O Blog do Ludwig fez contato via WhastaApp com os dois vereadores citado pelo vereador Uilma Resende. O vereador Coca do Matapasto disse para esse blogueiro que não recebeu dinheiro da verba indenizatória, já o vereador Juarez Morais não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com