Banner02

Banner08

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Como antecipado pelo blog, Rubens Jr é anunciado para a Secretaria das Cidades

A informação de que Rubens Júnior iria assumir a Secretaria das Cidades no governo Flávio Dino foi dada em primeira mão pelo Blog do Ludwig
Blog do Ludwig antecipou e Flávio Dino confirmou Rubens Jr na Secretaria das Cidades
O governador Flávio Dino acaba de anunciar o deputado federal Rubens Pereira Júnior como Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, confirmado a informação dada primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja).

"O deputado federal Rubens Júnior assumirá a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano. Simplício Araújo continuará na Secretaria de Indústria e Comércio. Com isso, Gastão Vieira assumirá o mandato na Câmara dos Deputados", disse o governador Flávio Dino via redes sociais.

Mais mudanças

O governador Flávio Dino anunciou também Flávia Alexandrina, que era da Secretaria das Cidades, assume a Secretaria de Gestão e Previdência e secretária Lilian Guimarães irá para a Secretaria de Transparência e Controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com