Banner02

Banner08

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Apenas 4,17%: Vereadores de Timon devem votar aumento dos professores nesta quarta-feira

Vereador Anderson Pêgo: "Nós tentamos um aumento maior nos salários dos professores, mas, vimos resistência por parte da presidência do Sinterpum" 
Segundo apurou o Blog do Ludwig a reunião mista que aconteceu na Câmara de Vereadores de Timon na manhã desta terça-feira (26), entre os membros das comissões de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação Final e a de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho não teve grande avanços na questão do piso salarial dos professores que deve ser aprovado na sessão desta quarta-feira (26), com o mínimo que é de 4,17%. Nesta reunião não estavam presentes representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal (Sinterpum), e nem da gestão Luciano Leitoa.

Em contato com o Blog do Ludwig o presidente da Comissão de Constituição da Câmara Municipal, vereador Anderson Pêgo (foto) disse que, "Depois de uma manhã de discussão numa reunião mista observou-se a legalidade do projeto e já está liberado para a pauta de votação desta quarta-feira (26). Nós tentamos um aumento maior nos salários dos professores, mas, vimos resistência por parte da presidência do Sinterpum que nunca se interessou em procurar os vereadores e nem o governo municipal para pelo menos ver a possibilidade de um aumento maior para a categoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com