Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Juiz Velozo cobra recuperação de via pública e prefeito Fábio Gentil responde

Caso Morro do Alecrim em Caxias: Juiz de Direito usa rede social para cobrar o prefeito de Caxias a recuperação de uma via pública
(clique na imagem para ampliar)
Um dia após a postagem com pitadas de humor em rede social feita pelo juiz de Direito Antonio Manoel Velozo sobre a recuperação de uma das via laterais do Morro do Alecrim interditada após oito meses o prefeito de Caxias, Fábio Gentil respondeu ele nesta quarta-feira (09) sobre como anda os trâmites.

Na imagem cima mostra a cobrança feita pelo juiz Velozo e a resposta dado ao caso pelo prefeito Fábio Gentil.

Segundo o magistrado o local "está sendo utilizado para encontro sexuais calorosos e intenso consumo da 'cannabis sativa linneu'. Termos em que, pede deferimento. PS: não tenho nada contra o amor e quem fuma maconha...".

"... cumpre a nós informá-lo que o pedido referido será atendido, tão logo seja concluído o procedimento licitatório exigido pela legislação", disse o prefeito Fábio Gentil em resposta ao meritíssimo juiz de Direito.

Em seu blog o bem informado jornalista Ricardo Marques (veja) disse que a postagem nas redes sociais "atiçou o ânimo daqueles que o querem candidato a prefeito de Caxias (MA) nas próximas eleições municipais de 2020 e levou figurões da seara político-partidária local a elucubrarem sobre o cenário eleitoral vindouro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com