Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vereador Torres anuncia candidatura a presidente da Câmara e tem apoio dos Leitoas


O vereador Francisco Torres anunciou candidatura a presidente da Câmara e de imediato recebeu apoio da base do prefeito Luciano Leitoa
Vereador Torres recebeu apoio da base Leitoa após anúncio do líder Zé Carlos Assunção
"Senhor presidente [vereador Uilma Resende] eu recebi uma visita de um vereador, na verdade eu sair com ele para tomar uma cerveja, um refrigerante. Aí surgiu a ideia para que eu fosse o candidato porque na chapa do G9 [vereador aliados do prefeito Luciano Leitoa] não estavam conseguindo fechar para ganhar a eleição, então tinha 9 vereadores que poderiam me apoiar pela minha postura, pela minha moral e pela minha quantidade de tempo que estou dentro desta Casa, sempre defendendo a coisa certa, olha a palavra bonita, a coisa certa”, forma com essas palavras que o vereador Francisco Torres iniciou seu discurso na sessão da Câmara de Timon desta segunda-feira (10), ao justificar o anúncio de sua candidatura à presidência do Legislativo.

O vereador Torres contou ainda que a ideia de lançar seu nome como candidato a presidente da Câmara Municipal surgiu após uma conversa com o vereador governista Ivan Saborear. "... Se eu sentir apoio de votos para formar uma chapa nem que seja só com 5 [vereadores] eu serei candidato, então o Ivan Saborear procurou o líder do governo, vereador Zé Carlos e ele viu que tinha sentido. Por que vou me candidatar? Por qual motivo? Primeiro que cada um tem seu direito, direito democrático, direito de votar e ser votado. Segundo, quando você ver uma luz que pode se eleger e ter um mandato de presidente, fica melhor ainda a situação, tu deixa de ser vereador para ser candidato a presidente. Timon é uma cidade que todo vereador quer ser presidente, qualquer um, basta ele ter oportunidade independente do voto, do lado que vai votar no vereador”, justificou.

Não vai se render aos Leitoas

"Declaro aqui hoje que sou candidato e sou um vereador que vou continuar de oposição, isso eu tenho que deixar claro! Não vou me render a Luciano Leitoa, a Chico Leitoa de forma alguma”, frisou o vereador.

Vereador Torres tem apoio dos Leitoas

Pelo menos até agora o vereador Francisco Torres só recebeu o apoio declarado publicamente dos vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa, o G9, através do líder do governo, vereador Zé Carlos Assunção durante discurso nesta segunda-feira. "Vereador Torres o senhor vai ser o próximo presidente desta Casa e não tenho dúvida disso... Então companheiros e companheiras, os 9 vereadores que estão direcionando os votos para o vereador Torres, com mais os 2, 9 e 2 são 11 com o vereador Torres vai ser doze votos. Pode marcar o que estou dizendo aí, dia e horário. Nós vamos ganhar, a Câmara vai ganhar, Timon vai ganhar! É o bem contra o mal, eu vou colocar é assim!", afirmou o líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos.

G12 ainda não se pronunciou

Nenhum membro do G12 e nem o candidato a presidente desse grupo, o vereador Helber Guimarães, não se pronunciaram sobre essa candidatura do vereador Francisco Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com