Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O vereador Torres não é candidato a presidente da Câmara pelo MDB e nem tem o meu apoio, dispara Socorro Waquim

A candidatura do vereador Francisco Torres não tem apoio do seu partido, o MDB, informou a presidente da sigla em Timon
Socorro Waquim despachou o vereador Torres: "Ele não tem o meu apoio"
A presidente do MDB de Timon, vereadora professora Socorro Waquim recebeu a informação nesta segunda-feira (10), da candidatura a presidente (reveja) da Câmara de Timon do vereador Francisco Torres (MDB) em Brasília onde participa de um encontro do seu partido e se pronunciou sobre o caso junto aos vereadores do G12 que tem o vereador Helber Guimarães como candidato a presidente e ela faz parte.

"Acabei de saber aqui em Brasília, que eu vim para o encontro do MDB para a convenção nacional que sou membro e tenho que votar, dessa decisão que o [vereador Francisco] Torres comunica que será candidato a presidente. Bom, eu quero deixar esclarecido que ele [vereador Francisco Torres] não é candidato pelo MDB e nem indicado por mim. Isso é uma decisão pessoal dele, o respeito como companheiro, somos aliados, gosto muito dele como pessoa, pai, cidadão, como político, mas, essa decisão é unilateral é somente dele. Em nenhum momento e até agora aí que aconteceu a sessão ele me comunicou, ele me consultou, ele me perguntou se poderia contar com o meu voto", disse a presidente do MDB de Timon.

A vereador Socorro Waquim reafirmou que, “Eu tenho um compromisso com os 12 [vereadores do G12] e esse compromisso eu vou manter, porque é um compromisso que estamos traçando ele há mais de 10 meses e são muitos sofrimentos para desmancha-los. Então contem comigo!...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com