Banner02

Banner08

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Caxias: vice-prefeito Paulo Marinho Júnior pode assumir prefeitura em janeiro

Prefeito Fábio Gentil pode se afastar e Paulo Marinho assume o comando da prefeitura de Caxias
Paulo Marinho Júnior pode assumir a prefeitura em janeiro com férias de Fábio Gentil
Chegou ao Blog do Ludwig informação de fontes ligadas ao prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil dando conta de que ele vai tirar uma espécie de férias em janeiro do próximo ano e com isso o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior irá assumir interinamente por 15 dias a prefeitura municipal.

O Blog do Ludwig procurou ouvir o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior sobre o caso. “Na verdade meu amigo não posso confirmar essa informação, eu assumo caso o Fábio esteja impossibilitado de estar no cargo. Ele me disse que iria tirar 15 dias de férias em janeiro, mas só quem pode confirmar é ele. Caso ele saia de férias aí assumiria”, disse o vice-prefeito de Caxias.

Procurado também por este blogueiro na manhã desta segunda-feira (10), para checar a informação desse possível afastamento de 15 dias o prefeito Fábio Gentil não se alongou muito na resposta e disse apenas que está "pensando sobre isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com