Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Pergunta que corre nos bastidores: para onde vai Luis Fernando Silva?

Luis Fernando Silva: atuação discreta e sem definição do futuro político
Uma pergunta começa a circular no meio político: qualquer será o futuro do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva. A indagação que muitos fazem se justifica com o fato de ele ser um quadro político importante, com um cacife respeitável, mas que, por razões que ainda não vieram à tona, ou talvez nem existam, vem se mantendo como quem parece desinteressado em relação às urnas, o que certamente não é o caso. Pelo que se sabe, sua administração vai bem, apesar dos problemas que aterrissam diariamente no seu birô de trabalho.

Na seara política, viu seus candidatos majoritários eleitos no seu município, a exemplo do governador Flávio Dino, que recebeu 57% dos votos dos ribamarenses, mas viu também o ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) se eleger deputado federal e o irmão dele, Glaubert Cutrim (PDT), se reeleger deputado estadual, duas vozes que lhe farão oposição dura, segundo fontes ligadas ao conselheiro do Tribunal de Contas, Edimar Cutrim, pai dos dois, que não perdoa a maneira como Gil Cutrim foi tratado após deixar a Prefeitura de São José de Ribamar em 2017.

Outra indagação que se faz a respeito de Luis Fernando Silva é sobre o seu rumo partidário e o seu futuro após deixar o cargo. Disputará o Governo? Comporá uma chapa como vice? Tentará vaga na Câmara Federal? Ou irá para casa? (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com