Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Caxias: vereador Mário Assunção reúne multidão em homenagem as mães

Milhares de pessoas participaram da grande Festa das Mães realizada pelo vereador Mário Assunção, nessa quinta-feira (24), no Espaço Econômico, localizado no bairro Seriema em Caxias. O evento é realizado todos os anos pelo parlamentar caxiense e mais uma vez foi marcado pela sua grandiosidade e sucesso na cidade.

Na chegada ao evento, o vereador Mário Assunção, ao lado do secretário municipal de Finanças, Talmir Rosa, do ex-deputado Zé Gentil, do ex-secretário de Governo, Catulé Júnior, e de lideranças comunitárias, teve uma recepção calorosa do público presente. 

Zé Gentil é conhecido pelas tradicionais festas de mães em Caxias. Neste ano, devido a sua pré-candidatura a deputado estadual, o mesmo está impossibilitado de fazer o evento. “Como não posso fazer a minha festa, não poderia de maneira alguma deixar de vir abraçar e dedicar minha mensagem de satisfação a todas as mães caxienses. Agradeço pelo convite de Mário Assunção”, declarou ele.

“Uma belíssima festa das mães e de amigos do vereador Mário Assunção, aonde me incluo. Além de atender o convite de um amigo, foi mais uma forma de homenagearmos aquelas que nos apoiam e servem de inspiração todos os dias”, destacou Catulé Júnior no evento.

Durante a Festa das Mães teve sorteio de prêmios, entre geladeira, fogão, microondas, armário e uma cama box de casal.

O vereador Mário Assunção conta sobre o sucesso da Festa das Mães. “Por mais um ano conseguimos realizar esta grandiosa festa. O nosso sentimento é de gratidão pelo povo e as mães de Caxias, por nos ajudarem a pautar o nosso trabalho legislativo na construção da Caxias que a gente quer”, disse. Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com