Banner02

Banner08

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Alexandre Almeida cumpre agenda em municípios da Baixada Maranhense

O deputado estadual Alexandre Almeida, pré-candidato ao Senado, participou de agenda juntamente com o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, nos municípios de Pinheiro, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, São Bento e Bacurituba, na Baixada Maranhense, na última quinta-feira, 25.

O parlamentar esteve na reinauguração do Ginásio Poliesportivo José Raimundo Rodrigues, em Pinheiro, que contou com a presença do prefeito, Luciano Genésio, do senador Roberto Rocha, dos deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão, entre outras lideranças locais.
Alexandre ressaltou a importância de espaços públicos como ginásios de esportes, que promovem a cidadania e integram a juventude. "Estamos muito felizes em vir aqui em Pinheiro e, a convite do prefeito Luciano e do senador Roberto Rocha, poder participar da entrega de um equipamento tão importante para a população, em especial a juventude, que é um ginásio de esportes", destacou.

Alexandre Almeida, juntamente com o senador Roberto Rocha, participaram ainda de visitas aos comerciantes no município de Presidente Sarney, e de reuniões na Colônia de Pescadores na localidade Três Furos. Em Pedro do Rosário, Alexandre Almeida participou de reuniões com lideranças locais, no município de São Bento visitou o ex-prefeito e ex-deputado Isaac Dias e concedeu entrevista na rádio São Bento FM e no final do dia ainda estiveram em Bacurituba para uma visita ao prefeito José Sisto Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com