Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de março de 2018

Senador Roberto Rocha visita municípios do Leste Maranhense

O senador Roberto Rocha (PSDB) estará, neste fim de semana, em visita aos municípios de Timon, Duque Bacelar e Codó, para a terceira etapa de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas a comunidades rurais e lideranças. A aquisição é resultado da parceria de sua atuação parlamentar com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

Os equipamentos são de última geração e vão beneficiar produtores e trabalhadores rurais desses municípios: estão inseridas patrulhas agrícolas, kits de irrigação, barcos de pesca, motores de rabeta, entre outros equipamentos. A agenda inicia na manhã deste sábado (24), em Timon, com a entrega de equipamentos na sede da Associação Comunitária da Vila Angélica. 

De lá o parlamentar e sua comitiva seguem para Duque Bacelar onde entrega equipamentos que será realizada na Praça Vicente Villar. 

Á tarde, por volta das 15 horas o senador Roberto Rocha estará em Codó para a entrega de equipamentos que acontecerá na sede do Rotary Clube do município, em seguida, o senador retorna para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com