Banner02

Banner08

sábado, 3 de março de 2018

Alexandre Almeida se reúne com lideranças para discutir possível candidatura ao Senado

Alexandre Almeida reúne lideranças de Timon e Caxias em evento político prestigiado
A noite da última sexta-feira, 02, marcou a segunda reunião política de 2018 do grupo do deputado estadual Alexandre Almeida, realizada na Casa Amarela, em Timon. O deputado mostrou mais uma vez força e prestígio, reunindo lideranças políticas de Timon e Caxias num evento para discutir a possível candidatura de Alexandre Almeida ao Senado nas eleições de 2018.

Alexandre abriu a reunião agradecendo a presença de todos e ressaltando que, "num grupo como o nosso as decisões são tomadas em conjunto, conversadas, discutidas, não somos de impor decisões goela abaixo, por isso vemos hoje aqui uma adesão tão grande". De Caxias vieram o ex-deputado federal, Paulo Marinho, o atual vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, e o vereador Darlan Almeida. Os vereadores timonenses Adão da Ceasa, Anderson Pêgo, Antunes Macedo, Francisco Torres e Henrique Júnior também prestigiaram o encontro.
Paulo Marinho ressaltou a importância da região Leste do Maranhão, que possui mais de 2 milhões de habitantes, ter um senador da República e em suas palavras as candidaturas que já estão postas hoje no Maranhão são "tudo museu". "Olha estes candidatos que estão aí, tudo museu. Nós temos que mudar isso e hoje viemos até aqui só pra dizer que se depender de Caxias o Alexandre será o nosso candidato ao Senado", pontuou.

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, destacou que Alexandre, apesar de ser jovem, tem bastante experiência e está preparado para essa missão. "Timon tem a capacidade de representar toda essa região e o melhor nome, o mais preparado, é o Alexandre Almeida, por isso nós o convocamos para representar o nosso grupo político e nossa região no Senado".
Em todas as falas dos presentes sempre se ressaltava um ponto comum, que o grupo de Alexandre Almeida está marchando unido, seja para a reeleição como deputado estadual ou para um desafio maior, como a candidatura ao Senado.

Alexandre Almeida ressaltou que é motivo de muita honra representar o leste maranhense numa candidatura ao Senado, de maneira que irá continuar ouvindo as lideranças da região em busca de tomar a melhor decisão. “Colocaremos os interesses de nossa população acima de qualquer projeto pessoal”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com