Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A hora da cobrança do acordo entre Waldir Maranhão e Flávio Dino

Lançamento. O deputado federal Waldir Maranhão promete para o início de março um ato político para lançar sua pré-candidatura a senador. Mesmo sem confirmar por qual partido, Maranhão vem dizendo que já fechou praticamente sua entrada no PT. Ainda segundo o deputado, os movimentos dele são para lembrar aos aliados - principalmente a Flávio Dino - de que a fatura pelo impeachment de Dilma Rousseff está sendo cobrada este ano.

Hora da cobrança. A fatura citada por Waldir Maranhão parece não ser direcionada ao PT, do ex-presidente Lula, mas ao governador do Maranhão, que foi seu fiador na postura adotada pelo deputado nacionalmente.

E agora, percebendo que o pagamento parece não vir, Maranhão decidiu avançar e mostrar que a dívida não foi paga e que ele pretende cobrá-la. O ponto negativo do parlamentar é o fato de ele não ter um partido que o sustente para fazer qualquer cobrança. (Coluna Estado Maior, jornal O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com