Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Caxias: a tentativa de antecipação da eleição na Câmara de Vereadores

Existe sim uma tentativa para antecipar a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias
Foto: Ascom CMVC
Pode até não vingar, mas, existe sim tentativa de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias mesmo que uma movimentação aparentemente tímida ainda no início sendo defendida nos bastidores por dois ou três vereadores do alto clero no Legislativo. Como a eleição da Câmara está prevista para acontecer em dezembro de 2018, esses vereadores defendem a antecipação ainda para este ano ou início do próximo. O caso vinha sendo mantido apenas nos bastidores da Câmara e evitado ser tratado em público, mas, está semanas as movimentações foram tão intensas que chegou ao conhecimento dos observadores da política caxiense e das várias fontes do Blog do Ludwig.

Até então existe uma acomodação entre alguns vereadores, mas, desde que o Blog do Ludwig começou a noticiar o surgimento de um grupo denominado de G7 (reveja) e em seguida as movimentações dos seus membros (reveja) isso veio a gerar um certo incômodo noutros parlamentares. Eis que o G7 ganha a adesão de mais um vereador se tornando G8 (reveja), aí foi a gota d’água para o início de uma articulação para tentar antecipar a eleição do Legislativo.

Ainda não se ter certeza sobre a ideia de antecipar a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caxias vai ganhar apoios ou não. Mas, este blogueiro continua monitorando as movimentações nos bastidores e a qualquer momento pode publicar fatos novos sobre isso para seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com