Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de novembro de 2017

A visita do G7 caxiense aos Marinho...

O G7 caxiense segue se movimentando, visita os Marinho e mais adesões nos próximos dias
Com a ausência justificada do vereador Repórter Puliça, G7 visita os Marinho
Noticiado em primeira mão pelo Blog do Ludwig o surgimento do G7 – Grupo dos 7 – na Câmara de Vereadores de Caxias (reveja), eles seguem se movimentando a todo o momento e na noite desta segunda-feira (13) pelo menos seis desses parlamentares estiveram visitando o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e seu pai, o ex-prefeito Paulo Marinho em sua residência no Centro da cidade. Essa é a segunda visita desses parlamentares a casa dos Marinho, a primeira vez não foi divulgada publicamente, mas, vazou para este blogueiro.

O registro fotográfico acima onde aparece seis membros do G7 está nos perfis das redes sociais do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior. “Final de noite na companhia dos amigos Magno Magalhães, Moisés, Darlan, Gentil, Paulo Simão e Ramos”, disse o vice-prefeito de Caxias.

Se alguns destes sete vereadores reclamavam a boca miúda que estavam distantes de Paulo Marinho Júnior, pelo menos nas fotos estão mais bem próximos e unidos por um abraço coletivo bem apertado.

Informações chegam a todo momento de que membros do G7 articulam intensamente nos bastidores a adesão de mais vereadores para fortalecer o projeto da disputa pelas vagas da mesa diretora da Câmara de Caxias que acontece no próximo ano.

Entres eles – O G7 – já existe até um consenso do nome que poderá ser o candidato a presidente do Legislativo Caxiense, mas, essa história o blogueiro conta depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com