Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Realizada a primeira reunião da equipe de transição em Caxias

Membros da equipe de transição de Fábio Gentil foram recepcionados pelo procurador do município
Aconteceu nesta segunda-feira (18), a primeira reunião para tratar sobre a transição em Caxias da gestão Léo Coutinho para a nova de Fábio Gentil. Quebrando a tradição secular o prefeito derrotado Léo Coutinho não participou da primeira reunião com os membros da equipe de transição do novo governo “gentilista”, mesmo assim o prefeito eleito Fábio Gentil se fez presente para iniciar os trabalhos.

Fábio Gentil participou da reunião acompanhado da equipe indicada por ele que deve comandar os trabalhos nos próximos dias em busca de informações sobre o atual governo municipal. Nesta equipe está Renato Meneses, os advogados Adenilson Dias e Catulé Júnior e o vice-prefeito eleito Paulo Marinho Júnior que é o coordenador da transição. Tanto o prefeito eleito Fábio Gentil como sua equipe foram recepcionado na sede da prefeitura pelo procurador do município Vinicius Machado Filho.

Está previsto para o final da tarde desta terça-feira (18) outra reunião envolvendo as duas equipes de transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com