Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

4ª Copa Timon de Beach Soccer será aberta neste domingo, 25

Maior evento de Beach Soccer do Brasil reunirá 100 equipes e cerca de 1200 atletas
Está tudo pronto para a realização do maior evento de Beach Soccer do Brasil, a 4ª Copa Timon de Beach Soccer, que será iniciada no próximo domingo, 25 de outubro, na Arena Espaço Fama e segue até o dia 22 de novembro, quando será realizada a grande final. A 4ª Copa Timon de Beach Soccer é uma realização da Liga Desportiva Timonense e do Instituto Vida e Ação (IVA), com o apoio do Governo do Estado do Maranhão e da Federação Maranhense de Beach Soccer, e conta com o patrocínio do Grupo R. Damásio.

De acordo com o presidente da Liga Desportiva Timonense, professor Francisco de Fátima, a realização da 4ª edição desta competição concretiza o trabalho que a Liga vem desenvolvendo em prol do esporte timonense ao longo dos anos. “A importância da realização da 4ª Copa Timon de Beach Soccer consiste na continuidade desse trabalho que vem sendo desenvolvido pela Liga e pelo IVA. Além disso, devemos destacar os parceiros que sempre colaboraram com esse trabalho, que é o caso do Governo do Estado do Maranhão, por meio da secretaria de estado do Esporte e Lazer e o deputado Alexandre Almeida que é o mentor dessa competição”, destaca.

O deputado estadual Alexandre Almeida ressalta o importante papel que a Liga Desportiva Timonense vem desenvolvendo ao longo dos anos no crescimento do esporte em Timon. “É uma grande alegria saber que os desportistas timonenses podem contar com o trabalho sério do professor Fátima e sua equipe na realização das mais diversas competições esportivas, sendo a maior delas a Copa Timon de Beach Soccer, que este ano chega à sua quarta edição”, pontua. O parlamentar acrescenta ainda que outro apoio fundamental para a realização do evento é o da Federação Maranhense de Beach Soccer, por meio do seu presidente Eurico Pacífico.

O presidente da federação, Eurico Pacífico, conta que não é por acaso que Timon possui o maior evento de Beach Soccer do Brasil. “O Beach Soccer do Brasil e do Maranhão tem muito o que agradecer pelo que o deputado Alexandre Almeida vem fazendo em nome deste esporte e por ter transformado essa competição na maior do Brasil. Temos que aplaudir também o reconhecimento do deputado no meio esportivo, por suas ações que apoiam diversas modalidades. Além disso, das competições anteriores tiramos vários atletas de destaque que serviram para engrandecer o nome do Beach Soccer maranhense, o que mostra também que o nível técnico aqui é muito alto”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com