Banner02

Banner08

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Deputado Alexandre Almeida participa de sessão solene na Câmara Federal

O deputado Alexandre Almeida (PTN) participou nessa terça-feira (1), da sessão solene realizada na Câmara Federal que homenageou os 30 anos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

Proposição do deputado federal Silas Freire (PR), a homenagem destacou as contribuições do grupo no decorrer de três décadas de atuação. Na oportunidade, o deputado Alexandre Almeida usou a tribuna da Câmara para ressaltar a trajetória de sucesso do Sistema Meio Norte, desde o seu início na cidade de Timon. "É inegável as contribuições do Sistema Meio Norte ao longo desses 30 anos em que atua, levando um jornalismo de qualidade e credibilidade aos estados do Piauí, Maranhão e parte do Nordeste", disse o deputado.

Alexandre Almeida finalizou o seu pronunciamento destacando a linha independente adotada pela rede Meio Norte. "A TV Meio Norte não tem vínculo com nenhum grande veículo que atua no Brasil, tem uma programação 100% própria, o que permite a valorização das notícias locais e enfatiza a força empreendedora dos seus dirigentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com