Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sabino Rocha, da Secretaria de Meio Ambiente do MA reúne amigos para um jantar em Timon

Blog Ademar Sousa - O diretor da Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão, Sabino Rocha, reuniu parentes e amigos mais próximos na noite de domingo (02), no Imperial Buffet, em Timon, para um jantar pela passagem do seu aniversário ocorrido na semana passada.  Ele fez questão vir à Timon para um encontro com aliados e membros da Igreja Adventista, da qual faz parte há alguns anos. Sabino Rocha estava acompanhado de sua mulher Roberta Rocha e de outros familiares.

O diretor Sabino Rocha é filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB e amigo pessoal do secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho e do senador Roberto Rocha, que estão articulando junto ao governador Flávio Dino a filiação dele ao PCdoB, visando entrar na lista de prováveis pretendentes a vaga de vice na chapa do prefeito Luciano Leitoa na disputa pela reeleição  em 2016.  Veja alguns cliks do evento! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com