Banner02

Banner08

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Saney Sampaio será o novo coordenador da Comunicação de Timon

O baiano de Cruz das Almas, Saney Sampaio que já ocupou vários os cargos de secretário de Relações Institucionais, Chefe da Casa Civil e por último no Desenvolvimento Social na gestão do prefeito Luciano Leitoa em Timon deve ser nomeado nas próximas horas como Coordenador Geral de Comunicação (CGCOM).

Segundo uma fonte credenciada, o novo coordenador Saney Sampaio irá responder interinamente pelo cargo. Não se sabe ao certo qual decisão tem o prefeito Luciano Leitoa posteriormente, pois ainda está previsto mais mudanças na equipe de governo.

A publicitária Tarcila Machado, ex-coordenadora de Comunicação, deve permanecer no governo municipal, mas, não se sabe ao certo qual cargo irá ocupar.


Na tarde desta quarta-feira (01), o prefeito Luciano Leitoa fez mudanças nas Secretarias de Desenvolvimento Social (Semdes) e na de Desenvolvimento Rural (SEMDR).

>>Acompanhe o Blog do Ludwig Almeida pelo Facebook<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com