Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Águas de Timon informa interrupção programada

NOTA

A Águas de Timon informa que na sexta-feira (24) irá realizar trabalho de extensão de rede na rua 09 do bairro Baixa do Coco, para viabilizar novas ligações de água tratada. Por conta da ação, a concessionária precisará interromper temporariamente o abastecimento de água nos bairros Baixa do Coco, Vila do Bec, Glória, Sete Estrelas, Planalto Boa Esperança, Joia, Vila Bandeirantes e Parque Alvorada I e II. 

O fornecimento de água tratada será interrompido às 13h de sexta-feira (24). A normalização do abastecimento está prevista para 8h de sábado (25). A concessionária informa ainda que o fornecimento será restabelecido de forma gradativa.  

A Águas de Timon solicita que os moradores dos bairros afetados façam o armazenamento de água para que não fiquem desabastecidos. A concessionária pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão.

A Águas de Timon solicita que, em caso de dúvidas, os consumidores procurem a Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato ainda pelo (99) 3212- 4418. É possível ainda registrar críticas, sugestões e elogios por meio do Fale Conosco do site da concessionária. Acesse www.aguasdetimon.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com