Banner02

Banner08

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ex-deputado Sétimo Waquim desmente matéria divulgada em blog de São Luís

Sétimo Waquim desmente blogueiro, reafirma candidatura de Socorro e critica gestão Leitoa

O ex-deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) concedeu declaração na tarde de ontem, 25, desmentindo uma matéria divulgada na última segunda-feira, 22, por um blog de São Luís, onde este afirmava que o ex-parlamentar havia criticado o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) e afirmado que “esse menino fala muita besteira”. Sétimo Waquim desmentiu a matéria do blogueiro durante entrevista na rádio Estação FM de Timon, no programa Conexão com o Povo, apresentado pelo radialista Mário Novais.

Sétimo Waquim explicou que na quinta-feira da semana passada, 18, havia participado de uma reunião do PMDB, em São Luís, onde fez alguns comentários sobre a situação política de Timon. “Alguém me perguntou: E a professora, vai ser vice do Alexandre? E então eu disse, isso é besteira, não existe isso em Timon. Isso numa mesa, comentando, nem sei se o rapaz que estava lá era jornalista. Fiz apenas esse comentário lá, na mesa, mas não dei nenhuma entrevista a ninguém, não falei do deputado Alexandre de maneira alguma”, esclareceu.

O ex-parlamentar reforçou que essa informação não passa de boato e fez questão de reafirmar a pré-candidatura da professora Socorro Waquim, à prefeitura de Timon. “A professora Socorro é pré-candidata, o PMDB vai lançá-la como candidata, no período devido, na hora exata”, afirmou.

Criticas a atual gestão

Além de desmentir a matéria publicada num blog de São Luís e reafirmar a pré-candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim, Sétimo teceu duras críticas ao atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). O ex-parlamentar afirmou que a única coisa que o prefeito sabe fazer de bom é o marketing. “Quem não conhece a nossa cidade e assiste a propaganda da prefeitura na televisão até acredita que aquilo tudo é verdade”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com