Banner02

Banner08

sábado, 2 de maio de 2015

Águas de Timon pretende investir mais de R$ 40 milhões nos primeiros anos na cidade

Após tornar-se oficialmente responsável pelos serviços de água e esgoto na cidade , a AEGEA pretende através do “águas de Timon”, investir mais de 40 milhões de reais em três anos. Somente entre 2015 e 2016, serão mais de 26 milhões, o que representa um percentual de 14% do total dos investimentos. Tais recursos serão utilizados para construção de uma estação de tratamento de água, implantação de uma estação elevatória, construção de mais 3 reservatórios, sendo que o primeiros será iniciado agora em 2015, para serem somados aos atuais 22 distribuídos na cidade, implantar e substituir 45 mil hidrômetros,  ampliação da rede de distribuição de água em mais 141,5 km, substituir 21 km da rede atual que está comprometida, construção  de uma estação de tratamento de esgoto e implantar mais de 326 Km de rede de esgoto.

Com tais investimentos, a AEGEA pretende atender a 100% das casas da cidade com água tratada logo no primeiro ano de trabalho. Em seguida, a meta é também dotar a cidade com 100% de esgoto tratado.

Além de aumentar a qualidade de vida, evitando o transtorno da falta de água quando mais precisamos e diminuindo os gastos com saúde,  esses investimentos irão ajudar no desenvolvimento econômico da cidade. Muitos investidores imobiliários da região e do eixo sul e sudeste do Brasil, pretendem implantar empreendimentos no município a partir da instalação do “Águas de Timon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com