Banner02

Banner08

sábado, 25 de abril de 2015

Luis Fernando mostrou força política durante filiação no PSDB

Filiação de Luís Fernando no PSDB movimentou a classe política nesta sábado

“Não é possível governar o Maranhão sem o PSDB”. A declaração do governador comunista Flávio Dino resumiu a simbiose política de sua gestão, reflexo da aliança entre os partidos que hoje compõem a base do Governo do Estado. 
Brandão abona ficha de filiação de Luis Fernando, acompanhado pelo governador Flávio Dino
Dino foi uma dentre várias lideranças partidárias, de diferentes orientações ideológicas, que prestigiaram o evento que celebrou a filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, ao Partido da Social Democracia – PSDB, na manhã deste sábado (25), no Rio Poty Hotel, diante de um auditório lotado.

“Reunir tantos relevantes nomes, dos mais variados partidos políticos, comprova o que todos nós já sabemos: o PSDB do Maranhão ganha com a chegada de Luis Fernando”, declarou o presidente estadual do PSDB/MA, Carlos Brandão, também vice-governador.

Representantes tucanos de vários municípios maranhenses presenciaram o Ato de Filiação de Luís Fernando, em um momento que será lembrado por todos como um “momento entre amigos”, apontado em várias falas, entre os presentes.
“De fato, sinto-me em casa. Integro oficialmente ao PSDB para continuar promovendo os avanços que o Maranhão tanto merece. Os sonhos de Flávio Dino são também os nossos sonhos”. Declarou emocionado, Luis Fernando.

O mais novo tucano no ninho agradeceu a presença das centenas de pessoas que saíram de suas casas “com suas próprias pernas”, para serem cúmplices de um momento alto do PSDB maranhense.

Um momento que contou até com a ilustre presença de Jaime Santana, filho do ex-governador Pedro Neiva de Santana, fundador do PSDB em nosso estado, em 1988. 
Apontado como uma das promessas da política maranhense, o tucano Neto Evangelista, que atua como secretário de Estado de Desenvolvimento Social, verbalizou o orgulho do PSDB do Maranhão em ter, a partir deste 25 de abril, Luis Fernando em seu quadro: “Sou filiado ao PSDB há uma década, e nunca estive tão feliz em presenciar uma filiação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com