Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Descaso: Vereador de Caxias diz que atendimento às gestantes na maternidade é feito por enfermeiras

Antonio Luis disse que o atendimento
às gestantes é feito por enfermeiras
A gestão do prefeito Léo Coutinho já está pra lá de desgastada, e ele parece não reagir aos novos problemas que vem surgindo na sua administração. Agora é um vereador da base política de Léo Coutinho que admitir erros na maternidade que foi denunciada nacionalmente.

O escândalo das mortes de bebês na maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias parece ter proporções muito maiores do que se imagina. O vereador Antonio Luis, que é médico dos quadros da Maternidade Carmosina Coutinho, admitiu no plenário da Casa Legislativa local que “muitas vezes o atendimento às mães gestantes é feito por duas enfermeiras”.

A revelação do parlamentar caxiense é muito grave, visto que o mesmo é funcionário da maternidade Carmosina Coutinho. Essa maternidade já foi até motivo de reportagem a nível nacional mostrando a morte de centenas de bebês naquele local.

O vereador Catulé aproveitou para afirmar que a declaração do colega era a prova de tudo que estava sendo denunciado sobre a maternidade do município. “Ouvimos um médico dizer aqui que lá ficam duas enfermeiras, uma olhando papel e a outra de cara pra cima, o que justifica porque esse infanticídio que acontece naquela Maternidade já extrapolou todos os limites”, protestou Catulé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com