Banner02

Banner08

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

‘Renunciarei ao mandato se denúncia for provada’, afirmou Lobão Filho

Candidato a governador reafirmou confiança absoluta na integridade do pai ministro.

O candidato do PMDB ao governo, senador Lobão Filho, reafirmou ontem, durante debate entre ele e o adversário comunista Flávio Dino, na sede da Fiema, a absoluta confiança que tem no pai, ministro de Mias e Energia Edison Lobão, frente às denúncias publicadas em revista de circulação nacional.

"São 40 anos de vida pública do ministro Lobão e nunca houve qualquer mácula a sua imagem, a sua honra. Nesta última semana, a revista Veja trouxe uma denúncia que não corresponde com a verdade, mas, se essas denúncias forem comprovadas e eu for eleito governador do Maranhão, eu renuncio ao mandato", afirmou Lobão Filho.

No encontro com empresários, ontem, os candidatos a governador Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB) expuseram suas propostas de governo relacionadas a setor de produção.

O candidato do PMDB disse que as denúncias da revista é uma forma de jogo para prejudicar candidatos aliados da presidente Dilma Rousseff (PT). Lobão Filho criticou ainda as formas de jogo da campanha eleitoral no Maranhão que atingiram esta semana o empresário Luis Carlos Cantanhede.

Segundo o senador, Luis Carlos venceu uma licitação pública nacional e agora vem sofrendo ataques injustos do seu adversário Flávio Dino. Ao defender o empresário, o candidato Lobão Filho foi aplaudido pelos empresários que assistiam ao evento.

"São ataques injustos ao meu amigo, Luis Carlos Cantanhende, empresário de sucesso e íntegro, que agora sofre ataques constantes, mesmo tendo ganho uma licitação", disse Lobão.

Propostas - Pelas regras do encontro, os candidatos responderam 10 perguntas cada um sobre temas relacionados ao setor produtivo. Entre as perguntas, temas como segurança pública, micro e pequenas empresas e ainda incentivos para aumentar a produtividade do setor do agronegócio.

Sobre segurança, Flávio Dino disse que tem como compromisso de campanha duplicar o número de policiais caso seja eleito governador. Segundo ele, além de trabalhar no setor de prevenção, investirá na repressão à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com